O Básico do Controle de Pragas Verde

Uncategorized
December 3, 2019

Controle de pragas verde não quer dizer controle de pragas ineficaz; mais do que isso, ele tem tudo a ver com gerenciamento integrado de pragas, ou GIP. Uma companhia de controle de pragas que abraça o GIP acredita que a prevenção, a consciência e educação do cliente, e a construção de inspeções são todos tão importantes quanto controlar pragas.

O Que É Um Controle de Pragas Verdes

Um gerenciamento integrado de pragas começa com aprender como e por que uma praga entrou numa casa ou prédio. Profissionais no campo são versados nos ciclos de vida de pragas e seus locais preferidos para formar ninhos. Sendo assim, eles são capazes de usar técnicas inovadoras de prevenção de pragas que são as menos nocivas para a vida das plantas, para a propriedade, para os animais de estimação e para as pessoas.

O GIP usa práticas de senso comum em coordenação com produtos químicos ambientalmente sensíveis. Por exemplo, em vez de usar produtos químicos para prevenir o retorno das pragas, os especialistas de controle de pragas podem instalar materiais preventivos como novas telas para janelas e portas, calafetamento fresco, novos rodos de porta, e assim por diante. Os profissionais também podem armar armadilhas para descobrir áreas adicionais onde uma praga pode viver ou instalar repelentes movidos a energia solar como uma alternativa ao uso de produtos químicos prejudiciais.

Os Benefícios do Controle de Pragas Verde

Os produtos para controle de pragas que são verdes são feitos de ingredientes orgânicos e naturais. Adicionalmente, esses produtos são desenvolvidos para serem biodegradáveis e igualmente efetivos às suas contrapartes não-verdes.

As práticas de gerenciamento de pragas verdes ajudam a promover a saúde e a estrutura das plantas, já que elas proporcionam uma alternativa biologicamente baseada aos aerossóis químicos. As táticas de controle usadas no GIP são benignas e, portanto, reduzem o risco ambiental associado ao gerenciamento de pragas tradicional, como a contaminação da água subterrânea. O GIP também ajuda a reduzir o risco de infestação e é uma solução custo-efetiva.

Como Ele Funciona

Em vez de pulverizar um pesticida multifuncional por toda a propriedade infestada, os especialistas em GIP usam um processo que define um limite de intervenção, monitoram as pragas para identificá-las, previnem seu retorno e usam métodos de controle.

Quando um limite de intervenção é definido, o profissional descobre o tamanho da infestação, qual é o tamanho do perigo que a praga representa, e determina o tipo de ação imediata necessária.

Quando um profissional de GIP monitora as pragas, ele está se certificando de que está identificando as pragas corretamente. A identificação apropriada de uma praga ajuda a garantir que os tipos certos de pesticidas estão sendo usados, mas os pesticidas são evitados se não forem necessários.

A prevenção de invasão de pragas é um dos componentes-chave para o controle de pragas verde. O GIP inclui identificar e corrigir problemas que tornam uma casa ou prédio convidativos para as pragas. A prevenção é custo-efetiva e não coloca em risco a saúde de indivíduos ou da terra.

Se os métodos de prevenção forem ineficazes sozinhos, métodos de controle são necessários. Quando um profissional implementa um método de controle, ele primeiro avalia seu risco e sua efetividade. Os métodos que representam menos riscos, como armadilhas ou o uso de feromônios para desestabilizar o acasalamento, são usados primeiro. Se o limite estabelecido indicar que esses métodos não são eficazes, o processo de controle então passa para o uso de pesticidas em áreas direcionadas.

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply