Dedetização Pouso Alegre, MG | Melhores Empresas e Preços

No caso de você possuir um gato ou talvez um cachorro (ou outro animal de estimação doméstico), você sabe exatamente como pode ser difícil se livrar de pragas como ratos, formigas e outros roedores. Um indivíduo não pode simplesmente colocar armadilhas perigosas no disponível, pois isso colocará seu animal de estimação em risco de ferimentos e também morte.

Do interior ao exterior da sua casa, todas as aplicações de controle de pragas devem ser realizadas com a segurança em mente. Existem muitos compostos químicos disponíveis no mercado que se destinam à eliminação de infestações, mas esses nem sempre são a melhor alternativa para os proprietários. Por exemplo, enquanto você certamente pode pulverizar seu jardim, quintal ou perímetro de sua própria casa com pesticidas, um indivíduo corre o risco de ter seu animal de estimação ingerido inadvertidamente o produto. Sempre que isso acontecer, serão necessárias férias caras para o veterinário.

Métodos seguros para eliminar e evitar pragas: Existem inúmeras alternativas seguras que os donos de animais podem utilizar quando apresentados junto com um problema de infestação. Se as formigas forem as culpadas, você pode borrifar um remédio com vinagre de água no interior da casa. As pragas serão dissuadidas e um indivíduo não precisará se preocupar com o envenenamento. Usar vinagre é econômico, muito seguro; lembre-se de misturar a solução com a mesma quantidade de água. Proteger as formas de entrada e manter a casa limpa geralmente são os maiores impedimentos; se você tem um gato ou cachorro, lembre-se de prepará-los regularmente para evitar pulgas.

Usando produtos químicos da maneira correta: Se você precisar usar produtos químicos, compre um produto que seja resistente a violações. Em vez de usar blocos de veneno para se livrar de camundongos ou ratos, a opção mais segura seria comprar caixas de isca. Estes últimos são feitos especificamente para impedir que animais de estimação sejam prejudicados. Além disso, se você planeja pulverizar produtos químicos, certifique-se de seguir a taxa de aplicação declarada pelo produtor. O veneno de insetos é letal e nunca deve ser usado em excesso.