Dedetização Jacarepaguá | Melhores Empresas e Preços

Sempre defendi a exigência do maior valor por dólar investido em produtos e serviços. Eu vejo os provedores de controle de pragas na mesma abordagem. Estive no negócio de cuidar de clientes no setor de suporte há mais de 35 anos e, durante esse período, observei que o velho ditado em particular “você recebe o que paga” é um atemporal truísmo localizado de fato. Vinte e um anos da minha carreira foram divididos entre controle de pragas e condições da paisagem e controle de infestações estruturais. Minha observação durante esses anos é que o serviço de manejo de pragas está sujeito ao mesmo truísmo. Quanto menos dinheiro você gasta, normalmente menor é a qualidade do serviço que você recebe.

Para ter certeza de que existem algumas empresas com despesas mais baixas e que podem oferecer um acordo melhor do que o próximo indivíduo em particular, atualmente existem empresas que buscam um objetivo alto demais em termos de margem de lucro. Mas o fato é que as empresas de controle de pragas estão sujeitas às mesmas regras econômicas de qualquer negócio. Receitas, menos despesas, lucros ou perdas iguais, conforme o caso. Geralmente, existem muitas maneiras pelas quais as empresas podem cortar custos. As empresas podem variar em seu método de gerenciamento de pragas, mas, a longo prazo, normalmente o custo do serviço é bastante semelhante para quase todas as empresas, em média, por cliente.

Funções pequenas, “mãe e pai”, podem ter uma sobrecarga baixa simplesmente porque geralmente funcionam fora de casa, mas geralmente pagam mais pelos materiais, devido ao baixo volume de compras. Esses proprietários de pequenas empresas têm apenas eles próprios e talvez um ou dois funcionários e tendem a ter uma baixa densidade em relação aos clientes em seus locais de serviço. Conseqüentemente, elas também são espalhadas e são muito trabalhadas em excesso. O resultado é que, se o cliente tiver o problema que exige uma resposta rápida, ele provavelmente ficará decepcionado. Em alguns casos, pode levar “mãe ou pai” várias vezes para chegar lá, e o custo marginalmente mais baixo pode perder sua vantagem. Grandes operações corporativas têm muitos funcionários.