Dedetização ES | Melhores Empresas e Preços

Às vezes, quando você pensa em controle de pragas, além disso, você vê uma imagem na sua cabeça de homens andando em trajes bioquímicos com ar restrito e usando máscaras de gás, evacuando todos enquanto pulverizam uma névoa fina sobre tudo. Você também pode notar baratas que buscam ar por ar e prestes a morrer logo antes da sua visão.

O que é bom para o filme de ficção científica sobre uma bomba nuclear completamente limpa, ou uma intrusão de bugs radioativos, mas dificilmente se aplica ao exterminador de pragas local! Quem sabe exatamente de onde veio essa imagem, talvez de filmes dos anos 50, quando substâncias químicas nocivas, como o DDT, foram amplamente utilizadas. As estratégias de hoje para o controle de pragas são muito diferentes, de fato, das imagens relacionadas à ficção.

O negócio é o seguinte. Queremos livrar-nos de formigas, baratas, vespas e insetos, mas estamos tendo problemas de saúde por causa dos pesticidas e substâncias químicas? Os vapores podem prejudicar nossas famílias e animais de estimação? Como um indivíduo extermina bugs sem prejudicar as pessoas? A resposta, em breve, é que você não precisa se preocupar. Os métodos modernos de controle de pragas são muito amigáveis ​​ao cliente e não são tão amigáveis. Em outras palavras, agora você pode ter o melhor dos dois mundos, insetos mortos e produtos químicos que podem ser ecológicos e também amigáveis ​​para as pessoas.

Quando você adquire um exterminador, eles atacam seu problema de bug de várias maneiras diferentes. Eles não estão apenas indo para produtos químicos em aerossol que destroem os bugs, eles também costumam garantir que não haja recorrências futuras dessas pragas em particular. Matar todos os seus insetos sabe muito bem se eles chocam um novo grupo de ovos na semana seguinte. Você quer alívio permanente para pragas.