Controle Orgânico de Pestes de Jardim é Barato e Efetivo

Uncategorized
December 3, 2019

Não é apenas importante se livrar das pragas no seu jardim, também é importante impedir que elas destruam o seu jardim. Você pode usar produtos químicos na forma de pesticidas para fazer isso, mas eles podem ser tão prejudiciais para você quanto são para as pragas. Eles também não são bons para as plantas que crescem no seu jardim. Também foi mostrado que o uso desses produtos químicos está relacionado à causa de uma série de doenças como linfoma, câncer, defeitos congênitos, etc. Esses produtos químicos também são caros. Sendo assim, usar estratégias orgânicas de controle de pragas do jardim é benéfico para você e para as plantas.

Um dos primeiros passos que você pode dar é usar solo orgânico. Solo orgânico ajuda no crescimento apropriado das plantas e deste modo, elas ficam melhor equipadas para afastar as ameaças das suas pragas. Você deve usar latas de compostagem e baldes de compostagem, que são uma parte integral no controle orgânico de pragas de jardim, e que podem ser usados para produzir adubo em casa. Existem vários repelentes que são boas receitas orgânicas para o controle de pragas como repelente de proteção de laranja e repelente matador de insetos orgânico que podem ser usados para matar ou repelir insetos. Eles são não tóxicos na natureza e proporcionam resultados efetivos matando e repelindo as pragas.

A forma mais eficaz de controle de pragas é a prevenção. Se você cultivar o seu jardim de forma que a probabilidade de ataques de pragas seja minimizada, então o uso de repelentes que geralmente aparecem na categoria de controle orgânico de pragas pode ser mantido como último recurso.

Você pode começar todo o processo quando estiver decidindo os tipos plantas que você quer no seu jardim. Ao estudar os tipos de plantas e os vários insetos que as infestam, você pode preparar as defesas, já que você sabe quais tipos de insetos irão afetar o seu jardim. Certas plantas atraem certos insetos que são conhecidos por comer pragas que afetam outras plantas. Ao plantar essas plantas juntas, você está essencialmente empoderando o jardim com seu próprio sistema de defesa natural para se livrar das pragas. Há certos tipos de plantas que têm seu próprio sistema de defesa natural contra pragas. Essas plantas podem ser adições úteis no seu jardim, já que elas proporcionam medidas orgânicas de controle de pragas de jardim.

Como parte do controle de pragas de jardim, você deve cuidar do solo no jardim e garantir que ele esteja sempre fértil ao longo de todo o ano. Você pode fazer isso trabalhando no seu jardim o ano todo adicionando adubo e reorganizando as suas plantas. Você deve se certificar de que todo o plantio seja feito quando as condições não sejam favoráveis ao crescimento de pragas. Outra estratégia útil é permitir o desenvolvimento de insetos que comem as pragas no seu jardim. É aí que o uso de produtos químicos pode ser desvantajoso, já que os insetos que são úteis também podem ser mortos.

Em todo caso, você deve estar pronto para pôr as mãos na terra para combater a ameaça dessas pragas usando o controle orgânico de pragas de jardim. Você deve estudar cuidadosamente cada tipo de praga que pode afetar o seu jardim e estudar as diferentes maneiras de se livrar delas checando fontes, como uma enciclopédia de insetos. Devida diligência e trabalho duro no seu jardim são maneiras certeiras de manter as pragas longe.

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply