Como o Controle de Pragas Protege Sua Família e Sua Casa

Uncategorized
December 3, 2019

O tratamento de pragas não deve ser considerado um serviço opcional de melhoria do lar, ele deveria ser obrigatório. Ter um técnico de controle de pragas na sua casa regularmente (preferivelmente uma vez a cada dois meses) fará uma enorme diferença na maximização da sua proteção contra insetos. E você não vai só prevenir uma temida infestação de pragas com insetos assustadores rastejando pela sua casa, você vai ajudar a manter a casa limpa e saudável.

Um serviço profissional de controle de pragas irá identificar pragas que podem causar danos estruturais mais cedo, para que você possa preservar a vida útil e a aparência da sua casa. Mas nem todas as pragas atacam a estrutura da sua casa, algumas pragas podem criar problemas à fiação elétrica ou mesmo espalhar doenças para os ocupantes.

Abaixo temos uma lista com as cinco razões pelas quais um serviço regular deve ser considerado um serviço necessário para qualquer proprietário:

  • Potenciais Problemas de Pragas São Flagrados Mais Cedo – A maioria dos insetos ou roedores pode se reproduzir rapidamente assim que encontra uma área habitável para fazer ninho. Isso pode criar um efeito de bola de neve na população de pragas na sua casa. Um técnico de controle de pragas meticuloso será capaz de identificar potenciais infestações de pragas e poderá impedi-las de crescer. Você não terá que se preocupar com uma população crescente de pragas na sua propriedade. O seu técnico de pragas não deve tratar apenas os problemas de pragas atuais, ele também deve inspecionar em busca de potenciais problemas.
  • Prevenir Riscos de Incêndio – Roedores são conhecidos por mastigar itens para amolar seus dentes. Se um roedor não roesse, seus dentes cresceriam até um tamanho que o impediria de ser capaz de comer. A sua casa oferece muitos itens que eles podem roer. Então, a sorte deles é o seu azar. Especialmente, ratos e camundongos irão mastigar a fiação elétrica da sua casa, criando uma corrente elétrica exposta. Isso causa um sério risco de incêndio e pode acender os materiais de isolamento e de nidificação próximos deixados pelos roedores. Um especialista de controle de pragas irá inspecionar em busca de roedores e irá localizar qualquer dano à fiação elétrica.
  • Eliminar Riscos de Danos Estruturais – Formigas carpinteiras e cupins irão danificar a estrutura da casa, deixando você numa casa estruturalmente frágil. Essas pragas também irão comer o revestimento das paredes, criando uma aparência desagradável e eliminando um pouco da proteção da casa.
  • Prevenir a Disseminação de Doenças – Particularmente ratos e baratas irão deixar excrementos que carregam doenças. Esses excrementos irão ficar frágeis e virar pó. O pó contamina o ar, deixando as doenças suspensas no ar. Excrementos de baratas frequentemente contribuem para a asma em crianças. Ratos podem espalhar hantavírus e outras doenças potencialmente fatais. Uma limpeza completa de resíduos feita por um especialista de controle de pragas licenciado irá resolver este problema.
  • Uma Praga Abre As Portas Para Outras Pragas – Pragas tendem a viver bem próximas umas às outras porque elas se alimentam de outras pragas ou porque o seu atual problema de pragas criou um ambiente acolhedor para outras pragas. Por exemplo, abelhas criam colmeias que atraem baratas e formigas. O doce mel é uma fonte de alimento perfeita para formigas e baratas. Então se você tiver abelhas na sua propriedade, você pode ter outras pragas incômodas também.

Um serviço regular é muito mais acessível do que realizar consertos caros na casa por causa das pragas. Proteja a sua propriedade hoje dando uma olhada em um serviço de controle de pragas que se encaixe nas suas necessidades. Assegure-se de que a companhia que você escolheu oferece uma inspeção gratuita e dá a você um preço garantido pelos custos do serviço.

Não tem nada mais satisfatório do que uma casa limpa sem pragas rastejando pelos cantos. Consiga a sua casa livre de pragas hoje para que você possa relaxar confortavelmente sabendo que as pragas não estão destruindo a sua casa.

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply